quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ENQUANTO CANDIDATO A CONSELHEIRO TITULAR DA OAB/RN, PEÇO SEU VOTO


Creio, firmemente, que na atual conjuntura a candidatura de ALDO MEDEIROS para Presidente, e LÚCIA JALES para Vice, é o melhor para a OAB/Rn.

Por pensar assim, mesmo estando afastado, faz algum tempo, de disputas eleitorais, resolvi aceitar o honroso convite que me foi apresentado por Aldo Medeiros e Lúcia Jales para integrar a CHAPA 2 – OAB PRA FRENTE, na condição de candidato a Conselheiro Seccional Titular.

Ressalto minha crença e meu compromisso para com as propostas apresentadas pela CHAPA 2 – OAB PRA FRENTE, assim como minha satisfação em integrá-la, lado a lado com advogados íntegros, competentes e interessados em dar outra feição ao futuro desta Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil.

Tendo sido, em 1985, Vice-Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Rn; em 1991, fundador e Primeiro Presidente da Subsecção da OAB/Rn em Pau dos Ferros; e, em 1998, Presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB/Rn, o trabalho necessário para implementar as propostas da CHAPA 2 – OAB PRA FRENTE não me é estranho.

Assim sendo, me dirijo aos colegas advogados para pedir esse voto de confiança em mim, em Aldo Medeiros e Lúcia Jales, na CHAPA 2-OAB PRA FRENTE, nessa próxima eleição.

Muito obrigado,
Francisco Honório de Medeiros Filho
Candidato a Conselheiro Seccional Titular
CHAPA 2 – OAB PRA FRENTE

Nenhum comentário: