sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CD NOVO DE KHRYSTAL É UMA OBRA DE ARTE!

 
CD de Khystal: do outro mundo, de tão bom!
 

Honório de Medeiros

Encantado com "Dois Tempos", CD novinho, novinho, dessa jóia da música brasileira chamada Khristal, mandei um e-mail para Zé Dias, seu Produtor Executivo, e "o cara" que é "a cara" da música no nosso RN:
 
Que CD lindo, lindo, Zé.
Gostei demais, como sempre gostei de tudo em que vc e Khrystal põem o talento para render...
Mas lhe confesso que minha predileta é "De Contente".
Perfeita: letra e música. Arranjos impecáveis.
Parabéns!
Um abração.
Honório.
 
Zé respondeu:
 
Meu Tarik de Souza do Alto Oeste,
QUERER DE GENTE POBRE: Ontem de dia, ALCEU LIGA DO GALEÃO querendo ir almoçar com KHRYSTAL e após o almoço, refazer uma fala do FILME dele que ela participa, pois a mesma não ficou boa. Fiquei feliz pela Lembrança.
A Noite, o NOVO JORNAL do DOMINGO que sai no SABADO, dá UMA PAGINA falando bem do CD, a exemplo do JORNAL DE HOJE e de TARIK DE SOUZA.
Fiquei muito feliz. A noite eu e Khrystal fomos ao Show e ALCEU se tranca com ela no CAMARIM e haja papo que em nenhum momento teve o convite para uma participação dela no Show. Sem sabermos, a PRODUÇÃO MANDOU preparar um MICROFONE a parte para alguma necessidade. No começo do show, ele a cita, dedicando a noite a ela e já no final a convida para dividir o palco. O publico foi a loucura. AUTO ESTIMA POTIGUAR, lá em CIMA. A menina que deu a cara para bater, cantando as COISAS do RN e do Nordeste, tinha o aval popular de um dos ícones da MODERNA MÚSICA NORDESTINA. No Domingo pela manhã, um AMIGO querido que é voce, AVALIZA o novo trabalho de KHRYSTAL. Querer o que? FUI PRA GALERA.
Grato, MEU TARIK DE SOUZA do ALTO OESTE.
Zé.
 
O CD não para de rodar aqui em casa e eu, embevecido, começo e termino escutando "DE CONTENTE", letra e música de Khrystal! Mas desde já adianto: todas são lindas...

Nenhum comentário: