terça-feira, 1 de outubro de 2013

SINDICATOS DE SERVIDORES ORGANIZAM PEDIDO DE IMPEACHMENT



Entidades sindicais de funcionários do Estado organizam pedido de impeachment da governadora 

Ontem, quinta-feira, dia 26, a cidade de Assú foi palco de um encontro de membros do conselho de representantes dos treze órgãos que são integrados à base do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do Rio Grande do Norte, Sinai/RN.
O encontro colocou em pauta a conjuntura atual e informações gerais. A localidade da reunião foi escolhida para facilitar o deslocamento dos sindicalistas das várias partes do Estado.
Um dos temas dominantes da discussão foi a realização de uma grande manifestação de protesto que foi aprazada para terça-feira próxima, dia 1º de outubro, na capital do Estado.
Outro assunto que ganhou corpo no encontro foi o encaminhamento que os sindicatos pretendem fazer no sentido de pleitear aos deputados estaduais o impeachment da governadora Rosalba Ciarlini, do DEM.
Sobre o encontro de ontem e o que nele se tratou, a reportagem do Jornal da Manhã buscou a participação de um dos líderes sindicais, Nilson Bezerra, coordenador-geral do Sinai/RN, que esteve presente à programação de ontem.

Nenhum comentário: