terça-feira, 12 de janeiro de 2010

BILHETE DE LAURENCE NÓBREGA



Bárbara

Bilhete de Laurence Nóbrega para Bárbara, depois de ler seu "O Sentido da Vida", neste blog:

"Espero que a missão de Bárbara seja bem difícil, para que ele demore muito por aqui.

Eu, quando mais moço, achava que não viveria muito, pois era o mais afoito dos filhos do meu Pai. Não morri cedo, não corri nem tornei-me herói, desmentindo Millor.

Mas acho que já resolvi tudo e aproveito para, enquanto o trem não chega, passear por esta cidade para onde me mandaram a serviço. Observo prédios e pessoas, procurando descobrir a beleza da sua arquitetura e a nobreza do seu caráter.

Faço novos e melhores amigos e, com eles, aprendo e me divirto muito.

Talvez, se vier de novo por aqui, não cometa os mesmos erros e dê mais valor ao que realmente importa. Talvez, quem sabe, novamente não seja importante, mas necessário, pelo menos para alguns.

Vida longa para Bárbara.

Laurence"

Nenhum comentário: