domingo, 26 de janeiro de 2014

ESTAMOS FAZENDO PAPEL DE TOLOS


* Honório de Medeiros


Assim, aos poucos, os VÂNDALOS cumprem o papel para o qual foram instrumentalizados e são pagos, qual seja o de 1) afastar a classe média das ruas, das manifestações contra o Governo; 2) justificar a colocação das forças armadas nas ruas, durante a Copa, criando bolhas de "padrão FIFA" nos entornos dos estádios e lugares onde ficarão alojadas as delegações, enquanto do lado de fora o caos social continuará seu crescimento, como se pode perceber no que diz respeito a segurança pública, saúde, educação, infra-estrutura, e por aí vai, graças, tudo isso, a nossas elites dirigentes...

Enquanto isso, também, os inocentes úteis e os não-inocentes inúteis - estes bem pagos - engrossam o caldo de idiotização, nas redes sociais, do brasileiro, condenado a rir qual um tolo daquilo que não entende e de si mesmo, a se iludir com o circo que lhe proporcionam a conta-gotas, ao tempo em que é alvo dos predadores de sempre, estes, sim, rindo seus risos de hienas saciadas ao decidirem o destino da massa alienada!

Um comentário:

Unknown disse...

E por falar em tolos, onde eu me incluo, mestre Honório, parece que o Portal No Ar foi pro espaço, que é o melhor lugar do ar. Se ele ainda existe tá igual ao paletó de posse de Robinson Faria, difícil de usar. Abração de François.