sexta-feira, 10 de maio de 2013

FESTIVAL VARILUX DE CINEMA FRANCÊS 2013 EM NATAL: VEJA OS FILMES DE HOJE!




"O Festival Varilux de Cinema Francês volta em 2013 e acontecerá de 1° a 16 de maio em 40 cidades do Brasil. Em 2013, a programação inédita contará com uma seleção que representa os filmes de maior impacto das últimas produções da cinematografia francesa, contemplando os mais variados gêneros, da comédia ao thriller.
 
Em Natal, a sessão de abertura do festival decorre no dia 9 de maio, no Moviecom Praia Shopping e abre a temporada do melhor da produção francesa recente, oferecendo títulos variados, a maioria ainda inéditos no Brasil. Comédias, dramas, thriller, filmes históricos e ainda um filme de animação fazem parte da programação 2013.
 
Como já é tradição do evento, o festival traz ao Brasil representantes de alguns dos filmes para apresentações e debates com o público, entre eles os atores Monica Bellucci, Christa Theret, Léa Seydoux e Arthur Dupont.
 
O Festival Varilux de Cinema Francês é patrocinado pela multinacional francesa Essilor/Varilux, pela Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro/Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, pelas empresas Citröen, Gefco, L’Oréal, RioFilme e conta com o copatrocínio da Embaixada da França, Delegação Geral das Alianças Francesas do Brasil, Sofitel e Air France. A realização é da Bonfilm.
 
Fique atento à programação para não perder a oportunidade de ver o melhor do cinema francês em première exclusiva. Consulte aqui a programação do festival em Natal: http://variluxcinefrances.com/natal/"

 
 
Hoje, no MOVIECOM PRAIA SHOPPING:
14H30 - O HOMEM QUE RI
16H40 - RENOIR
19H00 - ACONTECEU EM SAINT-TROPEZ
21H10 - ALÉM DO ARCO-ÍRIS

Nenhum comentário: