quarta-feira, 24 de julho de 2013

ARTUR PAULA FAUSTO DE MEDEIROS LANÇA "CURVAS DOS TEMPOS"





O Salão Azul do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte foi escolhido como palco para lançamento do livro `Curvas dos Tempos", nesta sexta-feira (26), às 17h, de Artur Paula Fausto de Medeiros, servidor aposentado do TRT potiguar.
 
Com prefácio de Honório de Medeiros e comentários de David de Medeiros Leite, o livro `Curvas dos Tempos" é uma publicação da editora Sarau das Letras e reúne uma série de poemas que retratam as visões do autor sobre o cotidiano, memórias, sentimentos e inquietações da vivência humana.
Artur Paula Fausto de Medeiros nasceu na cidade de Areia Branca no Rio Grande do Norte e, aos quatro anos de idade, mudou-se para a cidade de Mossoró/RN.
Em 1979, concluiu o curso de Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba e, em seguida, assumiu cargo de diretor da Junta de Conciliação e Julgamento (JCJ), em Macau.
Artur também foi assistente juiz na JCJ de Mossoró, antes de mudar-se para Natal, onde permaneceu na Secretaria Administrativa (SEA) até a aposentadoria.
Lançamento do Livro `Curvas dos Tempos"
Data: Sexta (26/07)
Horário: 17h
Local: Espaço Cultural do TRT da 21ª Região.
Avenida Capitão-Mor Gouveia, 1738-Lagoa Nova (Natal/RN)
 
Fonte: Ascom - TRT/21ª Região.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: