sexta-feira, 20 de maio de 2011

ALUÍSIO LACERDA E A TAL DA PARCELA AUTÔNOMA DE EQUIVALÊNCIA (PAE)

"Boa tarde, comedores de caranguejo uçá. Eu vendo.

Na minha coluna PONTEIO, edição desta sexta-feira, 20, registrei que o Conselho de Desenvolvimento do Estado havia negado acesso a algumas atas, sempre disponíveis na página da Seplan na intenet. Coincidência ou não, foi liberado o acesso há poucos instantes. Vejam o que foi aprovado na 1.335ª Reunião Ordinária do CDE:

O Conselho de Desenvolvimento do Estado aprovou o Processo nº 87622/2011 - PGE; Interessado: Procuradoria Geral do Estado; Espécie: Crédito suplementar (remanejando recursos de diversas dotações orçamentárias); Objeto: Pagamento da Parcela Autônoma de Equivalência (PAE), no valor de R$ 903.832,00, da Fonte 100 - Recursos Ordinários; Decisão: O Conselho decidiu aprovar a matéria objeto do referido processo. O Procurador-Geral do Estado absteve-se do voto por suspeição.

Traduzinho: o PAE também é uma mãe para os procuradores do Estado. (rsrs)
P.S - No meu caso só resta a canção popular: "...os bichinhos estão criados/ satisfiz o meu desejo/ eu podia descansar/ mas continuo vendendo caranguejo"."

Nenhum comentário: