domingo, 17 de abril de 2011

DEVERIA SER PROMOVIDO A TENENTE

Do www.fatorrrh.com.br:

Deu na Tribuna do Norte

Um sargento do Bope de Brasília foi sequestrado na noite desta sexta-feira (15) em Natal, mas conseguiu escapar dos bandidos e acabou os matando.

O fato ocorreu por volta das 21h, quando o sargento Denúbio Veloso de Castro Filho, 42, foi abordado por dois homens em frente ao Hotel Rifóles, em Ponta Negra.

Os acusados anunciaram assalto e entraram no carro do policial, um Gol geração cinco, de cor preta.

Depois, a dupla partiu no veículo, carregando a vítima, para realizar assaltos pela cidade. Já no loteamento Nova República, na Zona Norte, os suspeitos se depararam com uma viatura policial do 4º Batalhão.

Os bandidos empreenderam fuga e atiraram contra o carro da polícia.

Segundo o tenente Everton Moura, que atendeu à ocorrência, durante o tiroteio o sargento Denúbio conseguiu se desvencilhar e, utilizando da arma de sua posse, atirou contra os dois assaltantes.

Um deles, um adolescente de 16 anos, ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Catarina, e depois transferido para o Walfredo Gurgel, onde passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu.

O outro, ainda sem identificação, morreu no local.

Observação do Fator RRH:

Uma fonte me contou que a atenção dos bandidos foi desviada pela presença de uma viatura da Polícia, já na Zona Norte.

Os bandidos abriram fogo contra os policiais.

Neste momento o sargento de Brasília aproveitou a falta de atenção dos sequestradores, sacou uma pistola .40 e acertou os dois com tiros na cabeça.

Eficiente e sem chances.

Quando a PM do RN chegou ao carro, ele apresentou-se como policial, mostrou a tatuagem do Bope que tem no braço e identificou-se.

Não chegou a ser aplaudido, mas foi muito elogiado.

Além de merecer um título de cidadão natalense ele deveria ser promovido a tenente.

Nenhum comentário: